Bastante aplaudido na solenidade de sábado, 30 de julho, no bairro Jardim Califórnia, em Mucuri, quando aquela comunidade foi contemplada com o início das obras da unidade do PSF e calçamento de ruas, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Gonçalves de Souza, o Tazinho, falou do quanto é positivo para o povo quando os poderes Legislativo e Executivo trabalham juntos, em parceria.
Disse Tazinho: Esta tarde bonita, aqui no bairro Jardim Califórnia, nos dá a certeza de que a união e parceria entre Legislativo e Executivo traz bons resultados para a população. A nossa Câmara tem dado exemplo, que tem sido notícia na região e no Estado, da devolução de dinheiro à Prefeitura, decorrente da economia que fazemos no dia a dia. Hoje, Mucuri não está mais nas páginas policiais dos jornais, nos programas policiais de rádio. Mucuri, hoje, é uma terra fértil de trabalho e obras para o povo. Eu tenho dito, a todo momento, que tem obra aqui na sede do Município, tem obra em Itabatã, em Taquarinha, em Belo Cruzeiro, em São Jorge, na Divisa, em Ibiranhém, em Cruzelândia, em Nova Brasília, na zona rural, mas quero dizer, neste momento, que nós vamos retornar a cada lugar desses que eu citei, porque tenho certeza que, em breve, a Prefeitura lançará novos pacotes de obras, beneficiando todas as localidades”.
Tazinho afirmou, convicto: “Posso anunciar, aqui, neste momento solene, que a Câmara vai devolver, no final de agosto, mais 650 mil reais aos cofres do município. Isso significa mais trabalho, mais obras, mais progresso. Ao termino de oito meses, será um total de um milhão e 250 mil reais devolvidos pela Câmara à Prefeitura, valor que continuará sendo aplicado em obras e serviços essenciais para o povo.
Além de todas as obras executadas em Mucuri-sede, Tazinho disse que, em breve, o Estádio Municipal estará passando por uma ampla reforma, com iluminação de qualidade, pronto para sediar competições regionais de futebol. E finalizou, agradecendo a todos os vereadores, bradando, em alto e bom som: “Mucuri, agora, é terra de progresso. Atraso, nunca mais!”.
Fonte: Jornal Ojetivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário